segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Onepunchman & Terra Formars


Olá pessoal!

Venho trazer para vcs Onepunchman 19 e 20 feito em parceria com a ShinSekai estes capítulos estão muito fodas, como sempre vcs vão dar boas risadas. O Saitama não tem muita sorte, mas as vezes acaba tudo dando certo de uma maneira um pouco estranha. Quando vcs lerem vcs vão entender, o que eu quiz disser. Falta pouco para alcançarmos os gringos e os japoneses apenas 1 capítulo e o extra, que estarão sendo lançados na próxima semana. Agradeço ao pessoal da ShinSekai, por termos chegado tão longe com o Onepunchman, aos editores que ajudaram nesta série e a todos vcs que comentam e dão o seu apoio. Logo vcs vão estar acompanhando esta série juntinho com os japoneses.

Editado pelo Miketsukami, traduzido pelo Ícaro e revisado por mim.

O lançamento de hoje ainda não acabou venho trazer também o Terra Formars 03 feito em parceria com a Gyn Scan. Esta serie é fantastica e as baratas humanoide estão cada vez mais violentas, neste capítulo vcs vão descobrir novos poderes de alguns personagens, algo surpreendente vai acontecer que me deixou até chocado quando li a página fiquei até parado por alguns segundos. Nesse capítulo aconteceu tanta coisa que parecia até um filme, vcs vão ficar loucos para ler o próximo capítulo.

Editado pelo KarraskO, traduzido pelo Falsoficando e revisado pelo KarraskO e por mim.

Agora divirtam-se e Comentem!!! 

-
 Capítulo 19: [Mediafire]
 Capítulo 20: [Mediafire]
-
-
Capítulo 03: [Mediafire]
-

8 comentários:

  1. vlw pelos caps :D
    estao muito bons

    ResponderExcluir
  2. muito bom onepunchman!!! ficando cada vez melhor assim como o trabalho de vcs ^^

    ResponderExcluir
  3. Vlw pelos capitulos de Onepunchman!!!!

    ResponderExcluir
  4. YAHA ! EU adoro esse mangá !
    Thx pelos elogios e agradecimentos.
    ~♠~
    ~Miketsukami

    ResponderExcluir
  5. Vlw por Terra Formars, cada vez melhor. Foi um pouco decepcionante a morte da Maria, pois a habilidade especial dela deveria ser a defesa de sua carapaça grossa, mais ela morreu muito fácil,quanto ao asiático que é do tipo inseto mosquito, é verdade que esse não é o inseto mais forte, mais os mosquitos já mataram mais seres humanos que todas as guerras juntas, é o inseto mais mortal que existe na Terra.

    ResponderExcluir
  6. pow esse mangá é muito divertido
    vlw pelos capitulos =D

    ResponderExcluir